Frete, Entrega e Devoluções

Frete - Utilizamos o frete com a logística dos Correios e/ou Transportadora JadLog. (Somente Produtos físicos)

Somente em caso de produto físico - Ao informar o cep do endereço de entrega, o prazo de entrega do produto será calculado pela ferramenta do sistema, e entregue conforme as diretrizes das empresas de logística.

Entrega de Produtos Digitais - Todo produto digital será entregue por meio de download/baixa do arquivo original comprado através de um link que será repassado ao cliente por email ou whatsapp do cliente.. O download do produto será entregue definitivamente e sem direito a devolução, a partir do 7° dia, após o recebimento das informações repassadas pelo cliente que deverão ser apostas nos produtos digitais.

Prazos especiais conforme o produto digital escolhido. Será informado o prazo para entrega somente após a confirmação do envio do formulário de coleta de dados pessoais ou empresariais do cliente. 
Informamos o prazo na página de venda do produto digital. O prazo poderá variar de 7 a 30 dias úteis dependendo das condições de compra, escolha dos produtos e da confirmação das especificidades das informações do cliente.

Entrega de produtos Físicos - O produto físico que for entregue no endereço do cliente tem que ter obrigatoriamente a embalagem intacta sem estar violada. Caso o cliente verifique que a embalagem foi violada, não receba o produto. Devolva imediatamente o produto ao entregador.
Caso o cliente receba o produto com a embalagem violada, e o produto esteja danificado não procederemos a troca sem custos para o cliente. O cliente será o responsável por todo o custo de um novo produto físico e demais taxas que por ventura vierem a ser cobradas inclusive um novo valor de frete para nova entrega.

Defeito  ou Vício
Em caso de defeito ou vício o cliente tem até 90 dias para solicitar a troca do produto físico ou novo arquivo para download.

Em casos de defeito ou vício do produto iremos proceder a reparação do produto gratuitamente, em no máximo 30 dias conforme o artigo 18 do CDC. Caso esse prazo for excedido, o consumidor pode escolher uma das seguintes opções:

- substituição do produto por um semelhante;
- estorno imediato do valor pago;
- abatimento proporcional do preço.

Direito de Arrependimento
O artigo 49 do CDC determina que o cliente que realiza uma compra online tem o direito de arrependimento e devolução de valores, em um prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto sem necessidade de justificar-se.

Devoluções
- Em caso de arrependimento, desacordo ou desistência -
entrar em contato com o sac@wzotec.com.br informando seus dados de compra: nome completo, telefone de contato, email, produto adquirido e motivo da devolução. 
Ao recebermos sua solicitação, após analisarmos o caso dentro de 48 horas informaremos se a devolução procede e enviaremos a etiqueta de postagem dos correios ou jadlog mais próximo do endereço do cliente. 

O cancelamento, troca e devolução somente será aceito se:
- For devolvido com a embalagem original;
- Não tenha avarias por uso ou mau uso;
- Esteja acompanhado de todos os acessórios, NF, Manual, que o acompanham;
- A troca será realizada somente após a a análise do produto por nossa equipe, podendo ser reenviado após constatação do não cumprimento dos critérios acima.
- O prazo máximo para execução da troca ou estorno pela empresa será de 30 dias úteis após o primeiro contato do cliente nos canais de atendimento SAC.

Casos de estorno
A devolução do valor pago somente poderá ocorrer pela mesma forma de pagamento que o cliente realizou a compra.
Nos casos de pagamento por Cartão de Crédito - O canecelamento do débito será realizado em até 8 (oito) dias úteis.
O prazo de recebimento do estorno dependerá da data em que solicitarmos o estorno e da data de fechamento da fatura do cliente.

Em geral, pode levar até duas ou três faturas para que o valor seja ressarcido, o que significa que o cliente pode não receber o estorno no mesmo mês em que solicitou o cancelamento da compra. Em pagamentos parcelados o estorno dependerá única e exclusivamente do banco/bandeira emissora do cartão.

Nos casos de pagamento por boleto / Pix: a devolução será realizada por meio de transferência bancária ou o pix informado pelo cliente em até 12 (doze) dias úteis após a solicitação de estorno.

Canais de Atendimento/SAC:
sac@wzotec.com.br
WhatsApp 21 980534230

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